Resumo do serviço: A Secretaria Municipal de Agricultura é responsável pela organização dos espaços da feira, responsável também por ceder os espaços para os feirantes cadastrados bem como acompanhamento e coordenação de todas as ações realizadas na feira tais como frequência de feirantes, solicitações a outras secretarias para intervenções no espaço da feira.
Requisitos / Documentos necessários: O cadastro de feirante e realizado na sede da Secretaria Municipal de Agricultura de segunda a sexta das 07:30 h as 17:00 h é necessário apresentar cópia dos documentos pessoais (CPF, RG), comprovante de residência, 01 foto 3×4, caso seja produtor rural apresentar documentos que comprove a atividade (Escritura da propriedade, CCIR, ITR, DAP).
Principais Etapas do Serviço: Realizar o cadastro; Aguardar contato da equipe da secretaria Municipal de Agricultura de acordo com a disponibilidade de vaga na feira.
Formas de Solicitação do Serviço: Sede da Secretaria Municipal de Agricultura.
Previsão de Prazo para Realização do Serviço: Fica condicionada ao surgimento de vagas.
Formas de Prestação de Serviço: Através do telefone da Secretaria Municipal de Agricultura ou diretamente na sede da secretaria.
Dúvidas? Entre em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura https://linhares.es.gov.br/secretaria-municipal-de-agricultura-aquicultura-pecuaria-e-abastecimento/