CRÉDITO PARA MEI, MEE E EMPREENDEDORES DA ECONOMIA FORMAL OU INFORMAL

Resumo do serviço: O serviço é realizado em parceria com o Bandes para liberação de crédito para o segmento urbano, e serviços de capacitação de empreendedores através de parcerias com o SEBRAE

Requisitos / Documentos necessários: Precisa fazer cadastro pessoal ou empresarial na Agência do Banco do Povo para acessar as Linhas de Crédito, oferecidas em parceria com o Banestes e Bandes.

Principais Etapas do Serviço: As etapas do processo são: Apresentar documentação necessária para cadastro, consultas de situação cadastral são realizadas pela Agência de Crédito, é agendada visita técnica para elaboração do projeto, é apresentado o projeto ao Banco parceiro para autorização do crédito. Após este liberado em comitê de crédito, a proponente efetiva o cadastro no Banco parceiro (Bandes, Banestes), é feito o contrato, é colhida as assinaturas e o crédito é liberado em 48 horas após entrega ao Banco parceiro.

Formas de Solicitação do Serviço: Os serviços de atendimento aos microempreendedores, são realizados na Agência de Crédito, localizada na Av. João Felipe Calmon 420, Centro, horário de atendimento, de 8:00 (oito) horas da manhã às 17:30 (dezessete e trinta), de segunda a sexta-feira

Previsão de Prazo para Realização do Serviço: O prazo de conclusão de propostas de crédito em média é de 15 (quinze) dias, a contar, da entrada da documentação na Agência de Crédito, e liberação do crédito em conta do proponente.

Dúvidas? Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico: https://linhares.es.gov.br/secretaria-municipal-de-desenvolvimento-economico/