ENTREGA VOLUNTÁRIA DE ANIMAIS SILVESTRES

Resumo do serviço: Moradores de Linhares que possuam animais silvestres (fauna brasileira) que foram adquiridos que forma irregular podem realizar a entrega dos mesmos à SEMAM.

Requisitos / Documentos necessários: Entrar em contato no telefone da SEMAM 3372-2067 e falar no Depto de Fiscalização Ambiental para agendamento da entrega.

Principais Etapas do Serviço: Realizar contato telefônico, Agendamento da busca do animal na residência do morador.

Formas de Solicitação do Serviço: Via telefone.

Previsão de Prazo para Realização do Serviço: Semanalmente.

Formas de Prestação de Serviço: Recolhimento dos animais e encaminhamento ao projeto.

Dúvidas? Entre em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Naturais