REGISTRO DE DENÚNCIAS AMBIENTAIS

Resumo do serviço: Registro de situações suspeitas de danos ambientais.

Requisitos / Documentos necessários: Realizar o registro da denúncia pelas vias disponibilizadas.

Principais Etapas do Serviço: Registro da denúncia, encaminhamento à equipe fiscal para vistoria, apuração dos fatos e adoção de providências cabíveis aos fatos constatados.

Formas de Solicitação do Serviço: O registro deverá ser feito preferencialmente ONLINE no link https://linhares.sislam.com.br/solicita_denuncia_fiscalizacaos/new_externo disponibilizado no site oficial da Prefeitura.
Também poderá ser realizado por telefone ou presencialmente na sede da SEMAM.

Previsão de Prazo para Realização do Serviço: 30 dias.

Formas de Prestação de Serviço: Por meio de vistorias in loco

Dúvidas? Entre em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Naturais https://linhares.es.gov.br/secretaria-municipal-de-meio-ambiente-e-recursos-hidricos-naturais/

O que você achou desse serviço?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este serviço.

Rolar para cima