CERTIDÃO DE DEMOLIÇÃO DE OBRA

Resumo do serviço: Documento que certifica que a demolição de edificações foi executada. A demolição de qualquer edificação só poderá ser executada mediante licença expedida pelo órgão competente da Prefeitura Municipal.

Requisitos / Documentos necessários:

1. Requerimento da certidão de demolição de obra (modelo SEDURB) devidamente preenchido e assinado;

2. Documento de Arrecadação Municipal (DAM) para emissão de certidão demolição de obra;

3. Comprovante de pagamento do DAM referente à emissão de certidão demolição de obra;

4. Cópia dos documentos pessoais do requerente;

5. Documentação de comprovação de titularidade do terreno/lote (escritura, título foreiro, certidão de ônus);

6. Certidão negativa de débitos (CND), do imóvel, emitida pelo órgão municipal competente;

7. Cópia da Licença de demolição de obra;

8. Relatório fotográfico referente a demolição da obra;

9. Comprovante de destinação do entulho/resíduo gerado durante a demolição a local devidamente licenciado;

10. Caso necessário apresentação de procuração concedendo poderes a terceiros para representar o requerente junto a SEDURB.

Principais Etapas do Serviço: Requerimento, Análise, Vistoria, deferimento/indeferimento.

Formas de Solicitação do Serviço:
Protocolo Geral da Prefeitura
Endereço: Avenida Augusto Pestana, 790 – Centro (prédio da prefeitura)
Telefones: (27) 3372-6800
E-mail: [email protected]
Horário de Funcionamento: 12h ás 18h – Segunda à Sexta-feira

Previsão de Prazo para Realização do Serviço: 30 dias

Formas de Prestação de Serviço: Processo administrativo e vistoria in loco

Secretaria Municipal e Desenvolvimento Urbano: https://linhares.es.gov.br/secretaria-municipal-de-desenvolvimento-urbano/

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