SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

Resumo do serviço: Serviço realizado em grupos, de acordo com o ciclo de vida, a fim de complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social. Atividades que contribuam para troca culturais e de vivência e de fortalecimento de vínculos.

Requisitos / Documentos necessários: Deve apresentar o número do NIS.

Principais Etapas do Serviço: O serviço é continuado. Acolhimento, atividades em grupo, encaminhamento e acompanhamento.

Formas de Solicitação do Serviço: Na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e/ou no Conselho Municipal de Assistência Social.

Previsão de Prazo para Realização do Serviço: Imediato.

Formas de Prestação de Serviço: Nos CRAS, de segunda às sexta-feira de 7h às 18h.

Dúvidas? Entre em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social https://linhares.es.gov.br/secretaria-municipal-de-assistencia-social/

O que você achou desse serviço?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este serviço.