UNIDADE DE CUIDADO INTEGRAL À SAÚDE – REDE CUIDAR CENTRAL

Resumo do serviço:

Unidade de Realização de Consultas e Exames Especializados como: Cardiologista, Endocrinologista, Nefrologista, Oftalmologista, Angiologista, Psiquiatra e Neurologista. Ecocardiograma, Teste Ergométrico, Eletrocardiograma, Mapa, Holter 24horas, Eco Doppler Membros, Endoscopia, Eletroencefalograma.

A Unidade atende os municípios de: Águia Branca, Alto Rio Novo, Governador Lindenberg, Linhares, Marilândia, Rio Bananal, Sooretama, Vila Valério.

Requisitos / Documentos necessários: Solicitação da consulta e/ou exame, comprovante de agendamento, documento e resultados de exames caso solicitados anteriormente.

Principais Etapas do Serviço: Agendamento através da Unidade de Saúde-Regulação Municipal por sistema eletrônico. Atendimento na Rede Cuidar.

Formas de Solicitação do Serviço: Unidade Básica de Saúde

Previsão de Prazo para Realização do Serviço: Conforme demanda de agenda. Agenda é liberada mensalmente para os municípios que compõem a Rede Cuidar realizarem os agendamentos.

Formas de Prestação de Serviço: Atendimento em consultas médicas especializadas ou exames.

Dúvidas? Secretaria Municipal de Saúde: https://linhares.es.gov.br/secretaria-municipal-de-saude/

O que você achou desse serviço?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este serviço.